Quem Sou?

O meu nome é Rui Filipe Pereira Lopes, tenho 23 anos e sou de Fafe. Desde cedo a minha paixão pelo desporto começou a manifestar-se, daí hoje estar nesta mesma área.

A minha ligação com o desporto fora da escola começou muito cedo, com 8 anos entrei para o andebol no ACF (Andebol Clube de Fafe), onde permaneci durante 6 anos. Aos 14 anos desisti do andebol e entrei para o futebol, ingressei no plantel de iniciados do Desportivo Ases de S. Jorge como guarda-redes. Mantive-me neste clube até ao meu 2 ano de juvenil, depois disso subi a júnior e mudei para o OFCA (Operário Futebol Clube de Antime), durante a minha primeira época tive oportunidade de ser chamado ao plantel sénior. No meu segundo ano de júnior fui chamado definitivamente para o plantel sénior e nele me mantive durante 3 anos.

Após este período abandonei o futebol devido a uma lesão, tive um acidente e cortei os tendões flexores do meu 3 dedo da mão esquerda, desde esse dia deixei de defender mas nunca deixei o futebol de parte.

No ano seguinte à minha paragem, fui treinador de guarda-redes da equipa de infantis da escola de formação os Operários de Antime.

No ano de 2014/2015 aceitei uma proposta como treinador de guarda-redes de futsal da equipa Arco de Sto Ovídeo, tive oportunidade de fazer parte da equipa técnica dos atuais campeões do campeonato popular de futsal de Fafe, campeonato esse que é bastante disputado por todas as equipas. Nesta época tive oportunidade de ajudar a equipa a sagrar-se novamente campeã.

Quanto à minha formação frequento de 3º ano da Licenciatura em Educação Física e Desporto no IESF.

No meu estágio referente à licenciatura, estou a estagiar no Health and Fitness Club + em Fafe, onde desempenho a função de monitor na sala de musculação.

3.JPG

5.JPG

Anúncios